ELE FICA

Márcio Fernandes confirma permanência no Paysandu em 2025

Técnico Márcio Fernandes confirma permanência no comando do Paysandu em 2025. Saiba mais sobre seus planos e o objetivo do time.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O técnico Márcio Fernandes confirmou depois da vitória sobre o Vila Nova a sua permanência no comando do time do Paysandu em 2025. O treinador contou que, ontem, teve um encontro com dirigentes do clube para tratar do assunto e que no final da conversa “ficou praticamente fechada a renovação de contrato” com o Papão.

“Conversei hoje pela manhã com o Roger (Aguilera, vice de gestão e presidente eleito do clube) e o presidente Maurício (Ettinger) e praticamente acertamos a nova permanência”, contou.

O treinador falou sobre o que pretende para 2025 à frente do elenco bicolor. “A gente espera poder montar um grupo bastante competitivo e que tenha realmente a cara do Paysandu e possa estar disputando lá em cima. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o treinador. Fernandes chegou à Curuzu num momento crítico, quando a equipe estava há nove jogos sem vencer e ameaçado de cai para a zona de rebaixamento à Série C do ano que vem. O treinador, que sucedia a Hélio dos Anjos, estreou na 26ª rodada do campeonato vencendo o Guarani-SP, na Curuzu.

Volante e atacante deixam o clube

Enquanto Fernandes tem permanência garantida para 2025, o atacante Jean Dias, a exemplo do volante João Vieira, está deixando o clube. O próprio atleta anunciou, ontem, ainda no gramado do Mangueirão, após a vitória sobre o Vila, que está deixando o Papão. “Saio com a cabeça erguido e contente por ter feito o meu trabalho”, afirmou Dias, que garantiu não ter, ainda, definido onde atuará em 2025. Questionado se já tinha um novo clube, o atleta foi sucinto: “Não”, respondeu.