O jogo da despedida. Assim será o encontro deste domingo, a partir das 16h, no Mangueirão, envolvendo Paysandu e Vila Nova-GO, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro, a última do campeonato. Sem chance de acesso à Série A de 2025, Papão e Tigre apenas cumprirão tabela no crepúsculo da competição.
Mas, o confronto tem alguns ingredientes como atrativo. Para ambas as equipes o confronto representa a chance de fechar a temporada com uma vitória e, consequentemente, em melhor posição na tabela da Segundona.
Afora a busca por uma melhor posição na tabela de pontuação, o Vila tem, mais uma vez, a chance de se reabilitar do duro golpe que sofreu na decisão da Copa Verde, quando sofreu duas humilhantes derrotas – 6 a 0, em Belém, e 4 a 0, em Goiânia -, que lhe impuseram a perda do título do torneio. O Tigre até já pôde se reabilitar diante de sua torcida, mas, no jogo de ida, pela Segundona, as equipes ficaram no empate, por 2 a 2, em partida da 19ª rodada do campeonato, disputada na capital goiana.