Marcelinho. Foto: Samara Miranda/Remo
Marcelinho. Foto: Samara Miranda/Remo

Ao fim da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na vitória do Clube do Remo de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, pelo placar de 2 x 1, trouxe mais uma vez o Clube do Remo com representantes na seleção da rodada da Segundona. Três jogadores foram escolhidos entre os melhores da rodada: o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-direito Marcelinho e o volante Caio Vinícius. Os dois jogadores de linha marcaram os gols remistas. A escolha é feita através de votação popular nas redes sociais oficiais da competição.

Além da escolha da equipe, Marcelinho foi eleito o melhor jogador da rodada, coroando uma atuação que, além do gol, teve ainda a assistência para outro. “Foi uma vitória convincente. Fico feliz de participar de forma direta do resultado com gol e assistência. Mais do que isso, dar o meu máximo nestes três jogos do Remo e o Guto pediu para a gente dar mais vontade, mais raça que a Série B é muito contato, disposição e o time tem feito isso para conquistar as vitórias”, comentou o jogador, que não jogará o clássico de amanhã por causa do terceiro cartão amarelo. “Fiquei chateado por ficar fora do Re-Pa. Já havia feito faltas em outros jogos, mas o cartão veio logo nesse e infelizmente vou ficar fora de um duelo que ninguém gosta de perder”.

Quem também se destacou foi o técnico Guto Ferreira, eleito pela terceira vez consecutiva o melhor treinador da rodada. Desde que chegou ao comando do Leão, o técnico mantém 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos.