No município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense, um homem foi morto a tiros e seu filho ficou ferido ao também ser baleado durante uma possível tentativa de assalto. Os crimes ocorreram durante a madrugada de quarta-feira (30).
Por volta das 2h30min, três criminosos armados invadiram uma casa, localizada na rua Gilberto Simão de Oliveira, área do bairro das Palmeiras, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Antônio Alexandre Pereira de Araújo, também conhecido como “baleia”, de 48 anos, o qual foi alvejado na cabeça e morreu dentro da própria casa.
Investigação do Homicídio
O filho da vítima, identificado como Carlos Alexandre de Souza Araújo, de idade não informada pela polícia, tentou defender o pai e também foi baleado. Os criminosos fugiram pulando o muro da residência. Carlos Alexandre foi socorrido e encaminhado ao hospital de São Miguel do Guamá e depois ficou de ser transferido para o hospital metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde do paciente era considerado delicado.
Uma possível motivação dos crimes teria sido a venda de um carro. Os bandidos teriam ido ao local para roubar o dinheiro e as vítimas teriam reagido. Até o fechamento dessa reportagem, os criminosos não haviam sido localizados e nem identificados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Miguel do Guamá.