NOTA OFICIAL

'Príncipe Negro' lamenta morte trágica de funcionário em Irituia

Em nota divulgada nas suas redes sociais, a aparelhagem Príncipe Negro lamentou profundamente a morte de Halyson.

Reprodução/instagram
Reprodução/instagram

Em nota divulgada nas suas redes sociais, a aparelhagem Príncipe Negro lamentou profundamente a morte de Halyson Ramon de Melo Santos ocorrido num acidente de trânsito neste domingo envolvendo a carreta da aparelhagem no km 03 da rodovia BR-010, no município de Irituia, região nordeste paraense. Halyson era um dos ajudantes da aparelhagem.

O acidente foi comunicado por volta das 8h de ontem a policiais militares do 42⁰ Batalhão Os policiais foram ao local e viram uma carreta da aparelhagem Príncipe Negro fora da pista, em uma área de matagal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local e constatou o óbito de um dos ajudantes.

O motorista da carreta, identificado como Adailton Mesquita de Sousa e outro ajudante, identificado como Rafael Teodoro Santos Rosa, foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros e depois encaminhados ao hospital de Irituia para receberem curativos. A causa do acidente está sendo investigada pela polícia.

Em nota divulgada nas suas redes sociais, a aparelhagem Príncipe Negro lamentou profundamente a morte de Halyson.
Foto: Divulgação

A vítima foi arremessada para fora da carreta e morreu ainda no local. Segundo testemunhas, o homem não portava documentos e seus familiares residem em Parauapebas, no sudeste do Pará. O motorista e outro ajudante tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento no local. O trecho da rodovia foi isolado e sinalizado para garantir a segurança do trânsito durante o trabalho das equipes.

Morte abala a todos na aparelhagem

Procurados pela reportagem, os responsáveis pela aparelhagem comentaram sobre o acidente. “Estamos todos muito abalados, desde a notícia, nossa preocupação foi voltada para a vítima e dar todo suporte à família. Estamos sem condições de nos posicionar sobre o que ainda não sabemos ao certo o que aconteceu”, disse o DJ Edilson.

O motorista e outro ajudante que também foram atingidos no acidente  tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento no local. A informação coletada no local com testemunhas foi que a vítima foi arremessada para fora da carreta e morreu ainda no local do acidente. A vítima não portava documentos e seus familiares residem em Parauapebas.

DJ Edilson, um dos proprietários da aparelhagem informou que estavam todos muito abalados com o acontecido e que a preocupação principal está voltada para o suporte total a família de Halyson.