‘Estrela Azul’ turbina vendas em estabelecimentos de Belém

O Festival Estrela Azul é um sucesso nos restaurantes e estabelecimentos da capital. Foto: Antonio Melo
O Festival Estrela Azul é um sucesso nos restaurantes e estabelecimentos da capital. Foto: Antonio Melo

Alexandre Nascimento

Muita MPB, luz baixa e ambiente climatizado é o cenário do estabelecimento Café Santo, que fica na avenida Boulevard Castilho França, área comercial de Belém, para receber os clientes. Para contemplar ainda mais, o restaurante oferece o menu especial pela participação no Festival Estrela Azul, que reúne entrada, prato principal e sobremesa ao preço de R$ 69,90, uma pedida sobretudo aos finais de semana.

É nesse contexto que o restaurante está tendo ainda mais sucesso, uma vez que devido o festival tem recebido ainda mais clientes. “Aumentamos a clientela, com a maioria que chega pergunta e pede o menu do Estrela Azul. Na realidade, parece que esses clientes sabem do festival e, quando sabem que o Café Santo está participando, fazem os pedidos”, disse Patrick Moraes, gerente.

Mas, o segredo da adesão de clientes no restaurante se deve ao apetitoso menu do circuito gastronômico, que tem como entrada beiju cica recheado de pulled pork, prato principal prime rib com farofa de tapioca com castanhas e quadrado de macaxeira e de sobremesa creme brulée de bacuri e biscoitos de castanhas, que serve tranquilamente duas pessoas.

“A escolha do nosso menu para o Estrela Azul foi feita de maneira especial, pois juntamos uns dos nossos principais pedidos do nosso cardápio original com um preço justo, que é R$ 69,90. Temos certeza que essa procura vai aumentar ainda mais, pois unimos esses fatores para realmente agradar os clientes que gostam de boa comida do festival”, concluiu Patrick Moraes.

PATROCÍNIO

O Festival Estrela Azul é realizado pelo Grupo RBA com patrocínio da Claro, Doratta Fry, Sebrae e Tijuca que acontece até 12 de dezembro. Todos os restaurantes e os cardápios oferecidos podem ser vistos no site festivalestrelaazul.dol.com.br ou no Instagram @estrelaazul.