SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fãs do cantor Thiaguinho recorreram à Justiça de São Paulo de seu evento “Tardezinha”, realizado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 1º de abril. O grupo pede R$ 33.476,36 por danos materiais e morais, além da devolução do dinheiro que gastaram durante a apresentação.
Os fãs listam, entre as dificuldades que justificariam a ação, as longas filas que tiveram que enfrentar, bebidas quentes servidas em sacos plásticos com gelo e a falta de organização do evento.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do “Tardezinha” na tarde desta terça-feira (25), por telefone, mas não obteve resposta até o momento da publicação desta reportagem. Caso a empresa ou o cantor se manifeste, o texto será atualizado.
Reclamações nas redes sociais do cantor fazem coro às acusações. Usuários fazem elogios ao show, mas demonstram incômodo com a organização do evento. Dizem que não conseguiram comprar bebidas, não conseguiam ir ao banheiro e que não receberam qualquer suporte do evento. Eles pedem reembolso.