PROJETO MUSICAL

Zaynara se apresenta no Círio de Nazaré ao lado de Vitor Kley e Luiza Possi

No dia 8 de outubro, o Círio de Nazaré, a maior festividade católica do Brasil, dará início às suas celebrações com um show especial, que faz parte do projeto "Ela Vem".

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

No dia 8 de outubro, o Círio de Nazaré, a maior festividade católica do Brasil, dará início às suas celebrações com um show especial, que faz parte do projeto “Ela Vem”. O evento acontece após o acender das luzes da Basílica Santuário de Nazaré, logo após a Santa Missa. Além de Zaynara, o palco da Concha Acústica da Praça Santuário receberá grandes nomes como Vitor Kley, Luiza Possi e Chico César, além de atrações regionais.

A abertura oficial, intitulada “Bendito Encontro”, reunirá os jovens Jamily Tavares, Felipe Alcântara e Rhenan Sanches, que se reencontraram durante o Círio de 2023 e decidiram unir suas vozes em homenagem à fé. Eles lançaram a canção “É Círio – Bendito Encontro”, que já acumulou mais de 200 mil visualizações no YouTube, além de outros dois singles que também farão parte do EP do projeto.

O projeto “Ela Vem” surgiu em 2022 como um festival de música e adoração, integrando-se ao calendário oficial do Círio e atraindo devotos de Nossa Senhora de Nazaré de todas as partes do Brasil. Tayana dos Santos, diretora e idealizadora do projeto, compartilhou que há 18 anos fez uma promessa à Santa e, agora, a está cumprindo ao unir fé e cultura.

O evento, que é gratuito, não se limita a uma apresentação musical. Uma campanha de doação de alimentos e materiais de limpeza será realizada, com o apoio da Guarda de Nazaré, para auxiliar os romeiros na Casa de Plácido.

O projeto conta com o patrocínio da CNSEG – Confederação Nacional das Seguradoras, e a realização da AT Produções, com o apoio da Diretoria do Círio, Basílica de Nazaré e Arquidiocese de Belém.

Conheça os artistas do Bendito Encontro:

  • Felipe Alcântara: Ex-participante do programa “Superstar” (Globo), Felipe, de 36 anos, destaca-se no forró e na Nova MPB, com turnês na Europa e um álbum já lançado. Pai e marido, ele valoriza seus princípios cristãos.
  • Jamily Tavares: Com apenas 20 anos, a capixaba começou a cantar aos 5 e atualmente serve na igreja. Em 2022, foi campeã do Concurso Cultural Novos Brasis, parte do festival Brasil de Todos Os Ritmos.
  • Rhenan Sanches: Paraense de 36 anos, Rhenan possui uma carreira de mais de 18 anos, com sete álbuns e diversos sucessos na música regional. Ele é devoto de Nossa Senhora de Nazaré e participa do Círio desde a infância.