NOVA DIREÇÃO

Tuna Luso se prepara para escolher novo gestor no dia 7 de dezembro

A expectativa é de que a nova administração possa trazer mais visibilidade e investimento para o clube

A expectativa é de que a nova administração possa trazer mais visibilidade e investimento para o clube
A expectativa é de que a nova administração possa trazer mais visibilidade e investimento para o clube

Considerado o clube social mais antigo do estado do Pará, fundado em 1903, a Tuna Luso Brasileira se prepara para escolher a nova gestão que vai comandar o clube pelos próximos 3 anos. A eleição acontece neste sábado, 7, na sede social.

O clube, que fica localizado na Av. Almirante Barroso, chama atenção pela grande estrutura física que possui. O espaço conta com área de lazer, parque aquático infantil, restaurante, piscina olímpica e estádio de futebol, o que garante um leque de opções para parcerias e investimentos. E tendo como base essas diretrizes, é que a Chapa 20 pretende trabalhar durante o mandato de três anos, caso eleita.

A chapa é composta por Miltoniel Santos, como presidente, Roberto Figueiredo e Charles Tuma, como vice-presidentes. A chapa 20 traz propostas inovadoras, com intuito de reformular de forma integral a sede, tanto na parte administrativa, quanto estrutural. Entre as propostas: a reforma do salão vermelho que será totalmente climatizado, ampliação da área de lazer infantil, desconto e cashback para sócios, investimento no futebol feminino e masculino, e a construção de novos banheiros no estádio, com foco na acessibilidade, são algumas das propostas da chapa 20.

Empreendedor há mais de 30 anos, Roberto Figueiredo, pretende transformar o social da Tuna. Além da reforma e ampliação dos espaços de convivência, o empresário aposta nas parcerias para realizar grandes eventos na Tuna Luso Brasileira.”A ideia é que o clube passe a funcionar de quarta a domingo. Vamos reformar o salão vermelho e reformar também a boate. Além disso, vamos trazer shows nacionais de grande porte para a Tuna. Não adianta mudar a direção e não mudar nada no social. E todas as nossas propostas são viáveis e estão dentro do planejamento orçamentário e de execução. Nós queremos uma Tuna diferente”, disse o candidato a vice, Roberto Figueiredo.

O também candidato a vice-presidente e advogado, Charles Tuma, acredita que as mudanças propostas pela chapa, vão resgatar os antigos sócios e fazer com que eles voltem a ocupar os espaços da sede.”Resgatar esses associados, bem como trazer novos sócios, é fundamental para nós. Vamos trazer coisas novas para que o associado possa utilizar esse espaço para confraternizar com a família e amigos.”

A eleição acontece neste sábado, 7, das 10h às 18h, na sede social do clube que fica localizado na Av. Almirante Barroso. Para votar é preciso ter feito o recadastramento, estar com a mensalidade em dia, apresentar a carteirinha de sócio e um documento oficial com foto.

“A gente pede esse voto de confiança da nossa comunidade, porque o nosso trabalho será executado com seriedade. E o nosso slogan já diz tudo, nós vamos unir para avançar. Junto com a comunidade portuguesa, os associados e todos aqueles que querem transformar a Tuna”, disse Miltoniel Santos, candidato a presidente.

Serviço:

Eleição Tuna Luso Brasileira

Data: 7 de dezembro

Horário: das 10h às 17h

Local: Clube da Tuna Luso Brasileira, Av. Almirante Barroso, 4110