Um incêndio de grandes proporções destruiu várias lojas do centro comercial de Belém na madrugada desta terça-feira, 22. As primeiras informações confirmadas pelos bombeiros à RBATV revelam que o fogo teria iniciado em uma loja de que vende artigos religiosos.
No total, sete lojas teriam também sido afetadas no sinistro. Ninguém ficou ferido, mas houve perda material total. O incêndio começou por volta de 1h30 e foi controlado pelos bombeiros às 4h.
Foi o segundo grande incêndio no centro comercial da capital neste ano. No mês de abril, duas lojas, que ficam na rua 15 de Novembro, na área comercial e histórica de Belém, foram completamente destruídas após um incêndio ter atingido os dois estabelecimentos.
Segundo os trabalhadores do comércio da área, o fogo começou no andar de cima da loja Fábio Variedades, que rapidamente se alastrou e atingiu o estabelecimento comercial que funciona ao lado.
O CBM foi acionado e rapidamente chegou ao local do incêndio, que afirmou que as chamas se alastraram devido a grande quantidade de material inflamável que continha das duas lojas.
Em atualização.