
Após quase um mês de buscas, a família de Priscila Schmitt, de 40 anos, confirmou que ela foi localizada com vida nesta terça-feira (2), em São Paulo. Natural de Estrela, no Vale do Taquari, ela estava hospedada em um hotel e passa bem.
Formada em geologia, Priscila morava na Nova Zelândia desde 2017 e voltou ao Brasil recentemente, após o fim de seu visto no exterior.
Ao chegar em São Paulo, Priscila ficou hospedada no apartamento na região central e fez check-out normalmente, conforme confirmado pelo local. Após o furto do celular, ela comunicou a família que permaneceria mais alguns dias na cidade, mas não deu mais notícias desde então.
A falta de notícias mobilizou parentes, amigos e internautas, que compartilharam informações nas redes sociais em busca de pistas sobre o paradeiro dela.
O reencontro trouxe alívio à família, que agradeceu o apoio recebido durante os dias de incerteza.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP, em conjunto com o 3º DP de Campos Elíseos, que também apura o furto do celular.