A influenciadora Ana Paula Siebert, 37, e o empresário Roberto Justus, 70, disseram que já acionaram seus advogados para entrar com um processo após um homem sugerir que a filha de cinco anos do casal fosse à guilhotina.
O motivo: Vicky apareceu numa foto com os pais segurando uma bolsa da grife Fendi, avaliada em R$ 14 mil.
A pessoa fez o comentário pelas redes sociais e logo o conteúdo viralizou. Apesar de apagado, há prints pela internet. Ele foi identificado pelo casal como um professor universitário. Abaixo da imagem que a menina aparecia com os pais, ele escreveu: “só guilhotina…”. Não há informações se ambos registraram um boletim de ocorrência.
Reação de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
O fato fez com que Ana e Justus se pronunciassem por vídeo. “Ela [Vicky] apareceu com uma bolsinha que, inclusive, nós nem compramos. Ainda que tivéssemos comprado, não cabe julgar. O julgamento extrapolou o bom senso“, disse Justus.
“É instigar a morte, o ódio, é inaceitável. Por isso que estamos falando, porque é inaceitável. Se a gente começa a assinar embaixo que a internet é a terra de ninguém, que todo mundo pode falar o que quiser e escrever o que quiser, não é assim que funciona”, emendou Ana Paula.
Medidas Legais e Proteção à Família
Segundo o casal, o momento agora é de ir atrás dos direitos para dar um exemplo. “Já acionei todo o corpo jurídico. Não vou aceitar ameaças à minha família, não tem o menor cabimento. Eu tenho muita pena dessa gente que tem um amargor desse tamanho no coração. Nós vamos tomar as providências”, disse o empresário.