VEJA O VÍDEO

Lula e Janja participam da Romaria Fluvial do Círio de Nazaré em Belém

Em vídeo publicado nas redes sociais da primeira-dama, Janja fala com muito carinho e devoção: "Eu trouxe ele mãezinha".

Presidente Lula e a primeira-dama Janja participam do Círio Fluvial, em Belém.
Presidente Lula e a primeira-dama Janja participam do Círio Fluvial, em Belém.

Na manhã deste sábado (12), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, embarcaram na embarcação que transporta a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré durante a Romaria Fluvial do Círio de Nazaré, programada para as 9h em Belém.

Em vídeo publicado nas redes sociais da primeira-dama, Janja fala com muito carinho e devoção: “Eu trouxe ele mãezinha”.

A primeira-dama segurou na imagem e a apresentou ao público na abertura do Círio Fluvial, depois o presidente Lula também segurou a imagem de Nossa Senhora de Nazaré e a levantou com suas mãos. Momento de muita emoção aos presentes.

VEJA!

A Romaria Fluvial deste ano promete ser um evento grandioso, reunindo cerca de 50 mil pessoas e mais de 400 embarcações que irão se unir em uma demonstração de fé e devoção. O trajeto, que percorre as águas da Baía do Guajará, será um espetáculo visual, com barcos decorados e repletos de romeiros, todos em busca de honrar a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

Além do Círio Fluvial, de acordo com a agenda do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participará da Trasladação no Palanque do Governo do Estado, marcando sua presença em um dos momentos mais significativos do Círio de Nazaré.

O Presidente Lula também compartilhou em seu perfil no Instagram os melhores momentos do Círio Fluvial, na postagem:

Em uma primeira postagem, fotos com a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré em suas mãos.

Em seguida, um vídeo com os melhores momentos do Presidente Lula e a primeira-dama Janja no começo do Círio Fluvial, com a legenda:

“Neste dia 12 de outubro, durante a procissão fluvial do Círio de Nazaré, em Belém do Pará.”