De 16 a 20 de janeiro, a Equatorial Pará realiza mutirão de cadastros na Tarifa Social de Energia Elétrica. A ação, do programa E+ Comunidade, ocorre, no bairro do Parque Verde, em Belém, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30. Na Sacramenta, também na capital, o atendimento é das 8h30 às 12h. A programação também terá outros serviços como a negociação de débitos e a troca de lâmpadas convencionais por LED.
O programa Tarifa Social é um benefício do Governo Federal que concede às famílias de baixa renda descontos de até 65% na conta de energia. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo, por membro familiar, e estar com o número atualizado do NIS ou BPC (Benefício de Prestação Continuada), além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma fatura do titular.
De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, a ação é uma oportunidade para que as famílias consigam economizar no orçamento em 2023.
“A Tarifa Social possibilita economia financeira para as famílias contempladas, que podem reorganizar as finanças e utilizar o dinheiro que seria para pagar a conta de energia para outro fim. Além dessas ações, fazemos busca ativa para que todos os clientes que tenham esse direito sejam beneficiados”, afirma Anderson.
Serviço:
Mutirão Pelo Cliente Todo Dia
1 – E+ Comunidade – Parque Verde
Onde: Associação De Moradores Do Jardim Sevilha (rua principal do residencial Jardim Sevilha, Av. Augusto Montenegro, 6800 – Parque Verde)
Quando: 16 a 20/01/2023
Hora: 8h30 às 12h e 14h30 às 17h30
2 – E+ Comunidade – Sacramenta
Onde: Associação de Moradores da área II – Malvinas (rua Claudio Bordalo, 304, Sacramenta)
Quando: 16 a 20 de janeiro
Hora: das 8h30 às 12h
Fonte: Com informações da Equatorial