Nesta sexta-feira (26), vídeos que circulam na web mostram uma mulher dançando sem roupa em cima do palco de uma festa de aparelhagem em Belém, animada pelo “Crocodilo”, o megaequipamento sonoro que faz sucesso na capital em todo o Estado.
No vídeo um concurso de dança foi iniciado na festa de aparelhagem onde as mulheres da festa poderiam subir e dançar, no final o público escolheria a melhor performance.
Mas uma das garotas resolveu chamar mais atenção que as outras e tirou a roupa. O público que estava na festa começou a gravar tudo e ela não se intimidou e continuou dançando.
VEJA VÍDEO:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Na web os vídeos foram criticados. Uma das postagens dizia:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
“É muita irresponsabilidade de uma aparelhagem com a proporção do Gigante Crocodilo Prime que tem visibilidade dentro e até fora do país compactuar com a exposição dessa garota em cima do palco! A cultura nortista já é super mal falada fora, e ainda é ligada a esse tipo de situação, triste essa produção, triste por essa garota, e por quem deixou isso ir tão longe por causa de engajamento. Não é engraçado, é nojento”.
Veja mais:
Mulher ataca motorista no Pará: “macaco, odeio preto”