Os Correios realizam nesta segunda-feira, 24, leilão com mais de 41 mil itens classificados como refugo –produtos que não puderam ser entregues e não foram recuperados pelo destinatário ou pelo remetente no prazo correto.
A lista com 41.493 itens inclui produtos eletrônicos, como iPhone e notebooks, utensílios de casa, material de escritório, acessórios para veículos, livros, roupas, bijuterias e brinquedos.
A venda será dividida em dez lotes, cujos valores variam de R$ 1.603,90 a R$ 33.799,50.
Para participar é preciso fazer o cadastro na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.
As propostas devem ser enviadas de forma eletrônica, via chat. Caso não atinjam um valor igual ou superior ao mínimo de venda, o lote será classificado como “revogado”.
O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 961250, e também na página de Licitações dos Correios.
Itens que estarão à venda no leilão:
- Eletrônicos: celulares e acessórios (capas, carregadores, fones de ouvido, tripés), notebooks, impressoras, máquinas fotográficas
- Vestuário e bijuterias: roupas, anéis, brincos, colares, pulseiras, óculos e relógios de pulso
- Acessórios para veículos: pneus de carros e motos, capacetes, ferramentas, cadeirinhas para bebês e crianças
- Utensílios para casa: itens de decoração, antiguidades e artesanato
- Artigos infantis: brinquedos e carrinhos de bebê Livros: gibis, mangás, dicionários e bíblias
- Música e filmes: CDs, DVDs, discos de vinil e pôsteres
FONTE: Catraca Livre