DEU RUIM

Nubank apresenta instabilidade e usuários relatam falhas no app nesta terça (5)

Até o momento, o Nubank ainda não se pronunciou oficialmente sobre a causa da instabilidade nem sobre previsão de normalização dos serviços.

Até o momento, o Nubank ainda não se pronunciou oficialmente sobre a causa da instabilidade nem sobre previsão de normalização dos serviços.
Até o momento, o Nubank ainda não se pronunciou oficialmente sobre a causa da instabilidade nem sobre previsão de normalização dos serviços.

O Nubank enfrentou instabilidade em seus serviços na tarde desta terça-feira (5), principalmente na função de ajuste do limite do cartão de crédito. De acordo com o site Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas digitais, as primeiras falhas foram registradas por volta das 17h38 (horário de Brasília), com um pico de 77 reclamações.

No Google Trends, buscas como “Nubank fora do ar” e “Nubank dando erro” tiveram aumento significativo na última hora, indicando que o problema atingiu um número considerável de usuários.

Nas redes sociais, clientes também relataram dificuldades para acessar algumas funções do aplicativo, especialmente aquelas relacionadas ao gerenciamento do cartão de crédito.

Até o momento, o Nubank ainda não se pronunciou oficialmente sobre a causa da instabilidade nem sobre previsão de normalização dos serviços.

Clayton Matos

Diretor de Redação

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.