PÁSCOA

Itens para o almoço de Páscoa começam a ter alta procura em Belém

Restaurante vende produtos selecionados para garantir experiência diferenciada aos clientes.

REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Restaurante vende produtos selecionados para garantir experiência diferenciada aos clientes.

Nos dias que antecedem a Páscoa, estabelecimentos na capital paraense já sentem a movimentação aumentar na venda de produtos típicos para esse período como o bacalhau, o azeite e o vinho, como é o caso do restaurante Engenho, em Belém, que também comercializa esses itens.

De acordo com Mateus Ribeiro, para além do restaurante com um cardápio diversificado aos clientes, o local também oferece todos esses produtos em um empório para que as pessoas possam comprar e comemorar a Páscoa em casa, o que também faz aumentar a expectativa de venda no local.

“Trabalhamos com os melhores vinhos do mercado, os melhores azeites diretamente de Portugal e também com o bacalhau original. Então, os clientes podem vivenciar uma experiência diferenciada tanto no salão do restaurante quanto em casa com os nossos produtos selecionados. Já sentimos esse aumento na procura desde o início desta semana”, afirma Mateus.

Bacalhau

O bacalhau, que é um dos produtos mais tradicionais nas mesas das famílias durante a Páscoa, é o grande destaque do restaurante nesse período, que vende as postas e outros cortes.

“O bacalhau é um carro-chefe do restaurante, então aproveitamos a data para destacar ainda mais o nosso produto. O nosso bacalhau é o Gadus Morhua, o melhor do mercado. Com ele as pessoas podem preparar todas receitas clássicas de Páscoa”, finaliza Mateus.