QUEDE?

Clientes Bradesco relatam que dinheiro 'sumiu' da conta

Aplicativo do Bradesco apresenta falha: saldo errado na conta dos clientes. Saiba como solucionar e evitar problemas.

Clientes Bradesco relatam que dinheiro ‘sumiu’ da conta Clientes Bradesco relatam que dinheiro ‘sumiu’ da conta Clientes Bradesco relatam que dinheiro ‘sumiu’ da conta Clientes Bradesco relatam que dinheiro ‘sumiu’ da conta
A pane generalizada que atinge Clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro "sumiu" da contanesta sexta-feira (19) afeta bancos, companhias aéreas, emissoras de TV, supermercados e muitos outros negócios em todo o mundo.
Clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro "sumiu" da conta

Clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro “sumiu” da conta. Segundo postagens, o saldo no aplicativo do banco mostra apenas R$ 1 na conta.

A princípio, a falha está limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.
Procurado, o Bradesco não se manifestou até a publicação deste texto.

O site Downdetector registrou um aumento de 16% nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Cartões e 15% do aplicativo Pessoa Física (Pagamentos de Contas).

O QUE FAZER SE O DINHEIRO SUMIR DA CONTA

  • Verifique o extrato bancário detalhado
  • Veja se há qualquer transação suspeita
  • Entre em contato com o banco pelos canais oficiais, como aplicativo, telefone ou agência
  • Registre um Boletim de Ocorrência para formalizar o problema
  • Anote o protocolo e acompanhe

ANA PAULA BRANCO/SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)