Seu bolso

Cadê a grana? Dinheiro some de contas do Bradesco, denunciam clientes

A pane generalizada que atinge computadores nesta sexta-feira (19) afeta bancos, companhias aéreas, emissoras de TV, supermercados e muitos outros negócios em todo o mundo.
No último dia 27 de novembro, os clientes do Bradesco sofreram problemas em suas contas, onde teriam sido realizados descontos sem a autorização do cliente

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Usuários das redes sociais relataram na manhã desta segunda-feira (27) ter problemas com o app e o internet banking do Bradesco. Ao UOL, o banco explicou que houve um problema no processamento noturno e o saldo da conta de “um grupo reduzido de clientes” não foi atualizado.

Várias pessoas dizem que o saldo da conta está negativado indevidamente. “Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato”, escreveu um usuário no X (ex-Twitter).

Outras contaram ter recebido valores inesperados. Um usuário publicou uma imagem mostrando mais de R$ 700 mil em saldo disponível.
Às 11h (horário de Brasília), Bradesco era um dos termos mais mencionados na rede social.

Reclamações começaram por volta das 7h, segundo o site especializado Downdetector, que monitora reclamações de problemas técnicos em sites e plataformas.

O Bradesco explicou que houve um problema na atualização no processamento noturno. “A situação deve ser regularizada em breve”, disse o banco em nota.