Polícia

Vendedor de frutas com passagens pela polícia é assassinado no Tapanã

De acordo com os levantamentos da Polícia Militar através de uma equipe do 24º Batalhão o palco do crime foi a rua São Clemente,
De acordo com os levantamentos da Polícia Militar através de uma equipe do 24º Batalhão o palco do crime foi a rua São Clemente,

JR Avelar

Com várias passagens pela polícia e segundo a companheira vivendo uma vida regenerada, um rapaz identificado como Arquino Júnior Lopes dos Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (06) em um crime que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com os levantamentos da Polícia Militar através de uma equipe do 24º Batalhão o palco do crime foi a rua São Clemente, no bairro do Tapanã por volta das 13h.

Verificando os antecedentes de Arquino Júnior Lopes dos Santos, conhecido como “Caquinho”, a polícia informou que o mesmo tinha quatro passagens por diversos crimes e atualmente estava trabalhando como ambulante vendendo frutas.

A vítima tinha como ajudante a companheira que relatou detalhes do crime. Ela e o companheiro estavam desde a manhã deste sábado (06) vendendo frutas próximo a uma loja de materiais de construção quando dois suspeitos vindos do lado da feira do Tapanã chegaram em uma motocicleta e realizaram os disparos contra “Caquinho”.

Muito embora o crime tenha ocorrido em plena luz do dia ninguém se prontificou em dar mais detalhes para a Polícia Civil que enviou ao local uma equipe de agentes da Divisão de Homicídios.

A companheira do homem morto disse não saber a motivação para o crime e embora Arquino Júnior Lopes dos Santos respondesse na justiça pelo passado atualmente estava trabalhando para sustentar a família.

Policiais civis da Seccional Urbana de Icoaraci devem analisar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações para elucidar o assassinato de Arquino Lopes dos Santos.