TIAGO SILVA
De Castanhal
Uma mulher foi assassinada a tiros dentro da própria casa. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 2, por volta das 2h, na zona rural da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Os assassinos fugiram sem serem identificados.
A Polícia Militar recebeu informações, via 190, que havia acontecido um homicídio na Agrovila Três de Outubro. Policiais militares da área foram até o estabelecimento comercial conhecido como “point do litrão”, situado na rua do Campo, e mantiveram contato com o proprietário identificado como Clayton Batista Pessoa, o qual disse aos policiais que estava dormindo com sua esposa Adriele de Sousa Ferreira e a filha do casal de apenas 3 anos quando o imóvel foi invadido por três homens desconhecidos armados.
Logo após invadir a residência, o trio executou a tiros Adriele. O esposo da vítima disse que também só não foi assassinado porque conseguiu fugir por uma área de mata.
Ao ser questionado, Clayton disse desconhecer a motivação do crime. Ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do Centro da cidade. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi encontrado na Agrovila. O caso já está sendo investido pela Delegacia de Homicídios (DH) de Castanhal.