TIAGO SILVA
No distrito de Quatro Bocas, município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense, um homem matou três pessoas e feriu outras três a tiros. O triplo homicídio e a tripla tentativa de homicídio ocorreram na madrugada de segunda-feira (29).
Por volta das 4h, policiais militares do 48⁰ Batalhão foram informados de que seis homens vítimas de baleamento teriam dado entrada no Hospital Municipal de Quatro Bocas de Tomé-Açu e que momentos depois três das vítimas tinham morrido. As vítimas fatais foram identificadas como Enzo Castro, Werle Rodrigues dos Santos e Luís Conceição Silva Júnior. Os sobreviventes foram identificados como Keverson Sandro Santos Silva, Rafael do Nascimento Santos e Adriano Sousa Alves.
De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, várias pessoas estavam no Bar da Aline, na invasão da Torre, onde também, segundo a PM, funciona uma casa de prostituição, quando um dos clientes teria ficado com ciúmes de uma das atendentes e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra outro cliente. Outros frequentadores do local tentaram desarmar o homem enfurecido e também foram alvejados.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o atirador fugiu numa motocicleta preta acompanhado de outro homem, também não identificado. Buscas foram realizadas pela PM, porém até o fechamento dessa matéria o assassino ainda não havia sido localizado.