Polícia

TRAGÉDIA: Funcionário do Samu morre durante briga de trânsito no Pará

Larinaldo dos Santos Silva foi morto a tiros. Foto: Divulgação
Larinaldo dos Santos Silva foi morto a tiros. Foto: Divulgação

JR Avelar

Um rapaz funcionário do serviço Samu 192 da cidade de Ulianópolis na região sul do Estado acabou assassinado de maneira covarde após uma briga de trânsito ocorrida na noite da última terça-feira (31), no centro da cidade de Ulianópolis.

Segundo o que foi registrado na Polícia Civil, o homicídio aconteceu na garagem de uma empresa de ônibus que fica localizada na rodovia BR-010 no centro do município de Ulianópolis.

Testemunhas afirmaram que a vítima identificada como Larinaldo dos Santos Silva que era condutor da ambulância do Samu de Ulianópolis foi assassinado durante uma confusão de trânsito ocorrida minutos antes de ser morto.

Nos levantamentos da Polícia, Larinaldo dos Santos Silva teria ido tirar satisfação com um motorista de ônibus após ter sido sujo de lama enquanto trafegava em sua motocicleta pelo centro de Ulianópolis.

Durante a discussão, ele teria partido para cima do motorista com um canivete lhe ferindo na barriga sendo que, ao ver a cena, outro funcionário da empresa de ônibus sacou de uma arma de fogo e atingiu mortalmente Larinaldo dos Santos.

O atirador foi identificado pela polícia apenas como Janderson, que fugiu logo após o assassinato. O motorista do ônibus, ferido na barriga por Larinaldo dos Santos Silva, foi socorrido às pressas ao Hospital de Ulianópolis para receber atendimento médico. A Polícia Civil de Ulianópolis instaurou inquérito policial e deve ouvir mais testemunhas e o motorista considerado pivô da tragédia.