Um suspeito de matar pai e filho foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense. A intervenção policial com resultado em morte aconteceu na terça-feira (30). Uma arma de fogo municiada foi apreendida.
Clemildo dos Santos Oliveira, apelido “Bebê”, era o principal suspeito de ter matado pai e filho. O duplo homicídio aconteceu no início da manhã de segunda-feira (29), também em Tomé-Açu, onde Pedro Cascaes do Carmo, 43, e seu filho de 17 anos foram mortos a tiros.
Veja também:
Assalto de R$ 37 mil a empresário leva dupla para cadeia
Vídeo mostra modelo sendo arrastada pela rua em Castanhal
O alvo principal era o adolescente, mas seu pai foi defendê-lo e também foi executado com um tiro na cabeça. A motivação teria sido um “acerto de contas” entre o menor e o vulgo “Bebê”.
Após o duplo homicídio, o principal suspeito teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário e, no final da manhã de ontem, policiais foram dar cumprimento ao mandado de prisão quando foram atacados. Teve troca de tiros e o criminoso acabou morrendo após ser alvejado no tórax. Uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 28, com uma munição deflagrada e outra intacta, foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso era membro de uma facção e era envolvido em roubos e furtos, além de outros tipos de crimes. Ainda segundo a PM, “Bebê” praticava o “terror” na comunidade e estava ameaçando de morte um policial militar de Tomé-Açu.