Uma tragédia familiar enlutou uma família no bairro do Jurunas, em Belém, depois que a tia, munida com uma faca, aplicou uma série de facadas na sobrinha que acabou morrendo.
A cena de sangue violenta aconteceu na tarde desta terça-feira (15) na passagem Santo Antônio, entre a travessa Honório dos Santos e a avenida Roberto Camelier, no populoso bairro do Jurunas.
A vítima, uma jovem de 29 anos, identificada como Dominique Karen Antero Ferreira, foi encontrada por moradores na rua em uma poça de sangue e mesmo depois sendo acionado o Samu ela acabou expirando ali mesmo, sendo de imediato comunicado ao Centro Integrado de Operações.
De acordo com os levantamentos de uma equipe do 20º Batalhão que atendeu a ocorrência, a autora do crime seria a tia identificada apenas como Alice, de 60 anos, que fugiu após o delito.
Familiares informaram à Polícia Militar na hora do levantamento de local do crime que Dominique Karen Antero Ferreira seria usuária de drogas e que, supostamente, teria furtado uma televisão e um ventilador da tia, que ao tomar conhecimento do fato foi tirar satisfação com a vítima.
Testemunhas garantiram à Polícia Civil que ouviram uma áspera discussão dentro da casa e em ado momento a tia pegou uma faca na cozinha e passou desesperadamente furar a sobrinha que ainda teve forças para andar até a rua onde acabou desfalecendo.
Duaas crianças, uma de sete e outra de nove anos, presenciaram o crime. Dominique Karen era mãe de uma menina de três anos, que agora ficou na orfandade.
Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e Polícia Cientifica do Pará foram acionadas para a perícia criminal e levantamento de mais informações além de qualificar a autora.