TRAGÉDIA FAMILIAR

Tia mata sobrinha após discussão no bairro do Jurunas

Tia mata sobrinha após discussão no bairro do Jurunas


Uma tragédia familiar enlutou uma família no bairro do Jurunas, em Belém, depois que a tia, munida com uma faca, aplicou uma série de facadas na sobrinha que acabou morrendo.


A cena de sangue violenta aconteceu na tarde desta terça-feira (15) na passagem Santo Antônio, entre a travessa Honório dos Santos e a avenida Roberto Camelier, no populoso bairro do Jurunas.


A vítima, uma jovem de 29 anos, identificada como Dominique Karen Antero Ferreira, foi encontrada por moradores na rua em uma poça de sangue e mesmo depois sendo acionado o Samu ela acabou expirando ali mesmo, sendo de imediato comunicado ao Centro Integrado de Operações.


De acordo com os levantamentos de uma equipe do 20º Batalhão que atendeu a ocorrência, a autora do crime seria a tia identificada apenas como Alice, de 60 anos, que fugiu após o delito.


Familiares informaram à Polícia Militar na hora do levantamento de local do crime que Dominique Karen Antero Ferreira seria usuária de drogas e que, supostamente, teria furtado uma televisão e um ventilador da tia, que ao tomar conhecimento do fato foi tirar satisfação com a vítima.


Testemunhas garantiram à Polícia Civil que ouviram uma áspera discussão dentro da casa e em ado momento a tia pegou uma faca na cozinha e passou desesperadamente furar a sobrinha que ainda teve forças para andar até a rua onde acabou desfalecendo.

Duaas crianças, uma de sete e outra de nove anos, presenciaram o crime. Dominique Karen era mãe de uma menina de três anos, que agora ficou na orfandade.


Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e Polícia Cientifica do Pará foram acionadas para a perícia criminal e levantamento de mais informações além de qualificar a autora.