Polícia

Taxista não paga programa e é morto a facadas em motel de Belém

Taxista foi morto na Sacramenta. Foto: Silas Carvalho/RBATV
Taxista foi morto na Sacramenta. Foto: Silas Carvalho/RBATV

JR Avelar

Presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, a travesti identificada apenas por Gleice confessou friamente em vídeo gravado e disponibilizado em redes sociais que matou com várias facadas um homem que teria se negado a pagar por um programa contratado durante a madrugada deste domingo (09).

A cena chamou atenção dos moradores da passagem Bom Sossego entre a avenida Senador Lemos e a travessa Pirajá no bairro da Sacramenta, em Belém, que residem neste local onde funciona uma casa para encontros amorosos.

Segundo as informações apuradas pela Polícia Militar junto a autoria do crime, Gleice, deu vinte uma facadas em um taxista de 60 anos que não teve o nome revelado dentro de um motel no bairro da Sacramenta, em Belém. 

Na sua versão Gleice relata que o taxista teria se negado a pagar o valor de R$50,00 do seu programa quando foi contratada e que só queria pagar R$10,00, resultado em discussão, desforço físico e na posse de uma “faca de cortar pão” ela aplicou vinte e uma facadas no taxista que morreu no local.

O crime aconteceu quando o raiava o dia deste domingo (09) e logo vizinhos acionaram a Polícia Militar que conseguiu prender Gleice em flagrante sendo apresentada na Seccional Urbana da Sacramenta para responder pelo crime cometido.

Os peritos criminais da Polícia Científica do Pará confirmaram o número de perfurações no corpo do taxista que, após o levantamento do local de crime, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Renato Chaves.