JR Avelar
Policiais civis da 9ª Seccional Urbana da ilha do Mosqueiro, sob o comando do diretor e delegado Heitor Magno, após intensas investigações ininterruptas identificaram e prenderam dois dos quatro suspeitos de terem assassinado na noite da última sexta-feira pai e filho, em Mosqueiro.
No amanhecer desta quarta-feira (14), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da 9ª Seccional de Mosqueiro vinculada a Divisão de Polícia Metropolitana realizou a “Operação Anúbis” que resultou na prisão de em cumprimento de mandados de prisões referente a investigação do latrocínio que foram vítimas Luy Matheus Silva Borges e Paulo Sergio Reis Borges.
A “Operação Anúbis” e em referência ao deus egípcio que conduz à morte, foi desencadeada após intensas investigações visando elucidar o latrocínio ocorrido na noite da última sexta-feira (09) na alameda Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na estrada do Caruará, em Mosqueiro, que teve como vítimas pai e filho. Os suspeitos ainda teriam cometido outro assalto a uma casa vizinha.
A Polícia Civil informou que a operação foi realizada após intensa investigação que durou dias, tendo sido coletados diversos elementos de prova que indicam a participação dois presos Rafael Rodrigues Pereira e Leonardo Loran Silva Alves e de mais um que está na condição de foragido e com o nome em sigilo.
A equipe de policiais civis da 9ª Seccional do Mosqueiro continua a investigação para encontrar mais elementos das circunstâncias de que o crime aconteceu e encontrar o terceiro envolvido.