DESCEU RUIM

Suspeito é preso ao tentar pagar milk-shake com Pix falso no Pará

Suspeito é preso em Paragominas após aplicar golpe com Pix falso para comprar milk-shakes

Suspeito é preso em Paragominas após aplicar golpe com Pix falso para comprar milk-shakes
Suspeito é preso em Paragominas após aplicar golpe com Pix falso para comprar milk-shakes. Foto: Divulgação

Um caso inusitado de estelionato foi registrado em Paragominas, no nordeste do Pará, onde um homem acabou preso após aplicar diversos golpes em uma loja especializada em milk-shakes. O suspeito, identificado como Luca Pantoja Brabo, foi detido em flagrante pela Polícia Civil no momento em que tentava receber mais um pedido utilizando um comprovante falso de Pix.

Segundo relato do gerente do estabelecimento, o golpe se repetiu várias vezes ao longo da semana. O suspeito fazia os pedidos via WhatsApp e apresentava comprovantes de pagamento forjados, fazendo com que a loja realizasse as entregas sem receber o valor.

Cansado dos prejuízos, que já ultrapassavam R$ 900, o comerciante acionou a Polícia Civil, que passou a monitorar o caso. Na mais recente tentativa, os agentes acompanharam o entregador até o endereço indicado, onde o suspeito foi abordado e preso em flagrante.

Luca Pantoja confessou o golpe e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paragominas, vinculada à Diretoria de Polícia do Interior e à Superintendência Regional do Capim, onde foi autuado por estelionato.

Como o suspeito não tinha condições de ressarcir os prejuízos, permaneceu preso e deve passar por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão preventiva.