TROCA DE TIROS

Suspeito de matar segurança é morto durante intervenção em Capanema

Confira os detalhes do caso de homicídio em Capanema: suspeito morto em intervenção policial e arma apreendida.

Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares na zona rural do município de Primavera, região do nordeste paraense.
Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares na zona rural do município de Primavera, região do nordeste paraense.

Um suspeito de envolvimento na morte de um segurança foi morto durante uma intervenção policial, no município de Capanema, região do nordeste paraense. A arma do suspeito foi apreendida.

O segurança José Valter Tavares de Oliveira foi executado com aproximadamente 8 tiros. O crime ocorreu na noite de sábado (4), por volta das 20h30min, no comércio onde a vítima trabalhava, situado no bairro Almir Gabriel, em Capanema. Testemunhas disseram que o crime foi praticado por um homem que estava de motocicleta.

Mesmo armado, o segurança não conseguiu reagir. Durante as buscas, no início da madrugada de domingo (5), por volta de 1h, a PM recebeu informações de que o assassino estava escondido numa casa, situada no bairro da Caixa D’água, mais precisamente na primeira rua do conjunto José Rodrigues. Segundo a PM, o acusado, identificado apenas como Joab, estava com uma arma de fogo calibre 38.

Ainda de acordo com a PM, Joab apertou o gatilho por duas vezes, porém a arma não funcionou. Os policiais atiraram contra Joab, que foi atingido e morreu na UPA de Capanema. A arma do acusado foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Capanema, onde a ocorrência foi registrada.