Polícia

Som alto acaba em tragédia na cidade de Tailândia

Um crime por motivo fútil atribuído deixou o saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na cidade de Tailândia
Um crime por motivo fútil atribuído deixou o saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na cidade de Tailândia

Um crime por motivo fútil atribuído deixou o saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na cidade de Tailândia, tendo como motivação discussão por causa da altura de um som que incomodava o suspeito do crime.

O registro do duplo homicídio e uma tentativa de homicídio chegou ao conhecimento do tenente-coronel Correa, comandante do 45º Batalhão de Tailândia, que designou a viatura 4504 para atendimento do fato na avenida Décima Primeira periferia de Tailândia.

Os homens da 1ª Companhia Orgânica ao chegar no local encontraram duas pessoas já em óbito sendo preliminarmente identificados pelo prenome de Allan e Amanda de Souza Catrinque e uma senhora com lesões a faca identificada como Milena Catrinque da Silva que testemunhou o fato. 

Segundo a testemunha, o suspeito identificado como Francisco das Chagas Vieira havia falado que não queria mais som na vila de kitnet depois das 23h e que no horário informado pelo mesmo ele saiu da sua residência e em posse de uma faca partiu para cima das vítimas ferindo mortalmente e depois empreendeu fuga.

Houve o isolamento e acionamento da Polícia Civil de Tailândia para ser realizado o levantamento de local de crime e de posse das informações colhidas no local as viaturas do 45° Batalhão iniciaram diligências nos possíveis locais para onde possa ter fugido o infrator.

Francisco das Chagas Vieira era considerado uma pessoa de bem que trabalhava e não se conseguiu entender o motivo da tal insanidade que levou a cometer a sequência de crimes em Tailândia.