Polícia
Polícia
Uma tentativa de assalto com faca terminou no sequestro de uma família e em uma negociação que se estendeu por 17 horas em Belém. Às 12h desta quinta-feira (9), o homem de 27 anos libertou os reféns.
O episódio teve início na noite de quarta-feira (8), por volta das 19h, quando a família saía de um shopping e caminhava ao encontro de um motorista de aplicativo na avenida Montenegro. Quando mãe e filhos entraram no carro, um Prisma, o homem abordou a família com uma faca e invadiu o veículo.
Na madrugada, foram libertados os primeiros reféns -as duas crianças mais velhas. Às 9h30, foi libertada a criança mais nova, de três anos. Ao meio-dia, enfim o suspeito libertou a mulher, mas, antes de ser preso, tentou se ferir no pescoço com a faca.
A negociação foi bastante tensa e atraiu dezenas de curiosos na avenida Augusto Montenegro, uma das mais movimentadas da capital, que precisou ser interditada.
Acompanhe abaixo uma galeria de imagens com fotos do repórter-fotográfico Celso Rodrigues, do DIÁRIO, que mostra os principais flagrantes de toda a ação que só teve o desfecho 17h depois.
Notícias Relacionadas
Mais Notícias
Mais artigos'DANIELZINHO'
Homem morre em confronto com a polícia no Moju
Com ele, a PM apreendeu uma arma de fabricação caseira calibre 36, uma balaclava e uma munição deflagrada.
ASSASSINATO
Irmão de influenciador digital é encontrado morto em área de mata no interior do Pará
Um irmão de um grande influenciador digital da grande Belém foi localizado morto na zona rural do município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense.
'BILHETE PREMIADO'
Mais de 20 vítimas: homem é preso por vender ingressos falsificados em Belém
Durante a ação, a equipe policial cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um suspeito localizado no bairro do Tapanã, na capital
FLAGRANTE
Polícia Civil apreende 41 kg de droga e prende irmãos em Castanhal
A Polícia Civil prendeu dois irmãos e apreendeu grande quantidade de droga, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (4).
ASSASSINATO BRUTAL
Jovem mata prima de 4 anos para se vingar de bullying do tio
Conforme a PM, o adolescente confessou o crime ao ser interrogado. Ele afirmou que vinha planejando o assassinato há cerca de três meses.
BASE INTEGRADA FLUVIAL CANDIRU
Polícia apreende 2,3 kg de maconha escondidos em caixa de som
O trabalho policial em diligências abordou o navio “Itaberada”, proveniente de Manaus, capital amazonense.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade