Polícia

Sargento da PM é morto a tiros na Terra Firme

Os primeiros levantamentos apontavam para uma situação dentro da residência onde o militar bebia com desconhecidos quando houve um desentendimento.
Os primeiros levantamentos apontavam para uma situação dentro da residência onde o militar bebia com desconhecidos quando houve um desentendimento.

JR Avelar

A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos da Polícia Civil do Pará procura um homem suspeito de ter assassinado a tiros o sargento da reserva da Polícia Militar do Estado Walmir Favacho Pereira, crime ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (25) no bairro da Terra Firme.

O Centro Integrado de Operações foi acionado durante a madrugada depois que disparos de arma de fogo foram ouvidos dentro de uma residência na rua da Olaria com a passagem Nossa Senhora das Graças no bairro de Canudos confluência com os bairros do Guamá e Terra Firme.

Uma viatura foi deslocada em caráter de urgência para o local e ao chegar já encontrou a vítima identificada como o sargento da reserva Walmir Favacho Pereira que tinha sido reconvocado e prestava serviço no Centro de Formação de Praças da Polícia Militar.

Os primeiros levantamentos apontavam para uma situação dentro da residência onde o militar bebia com desconhecidos quando houve um desentendimento e um dos participantes ainda não identificado o baleou depois que tomou a própria arma do militar.

O sargento Walmir como era conhecido na tropa de Fontoura não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, sendo acionado logo as equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos e Polícia Científica do Pará.