Polícia

Quarteto sequestra motorista de app, assalta loja e é morto em Ananindeua

O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém.
O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém. Foto: Divulgação

Um assalto acabou mal para um quarteto de criminosos em Ananindeua na noite desta quarta-feira, 13. O grupo rendeu um motorista de aplicativo no bairro da Guanabara, em Ananindeua, e partiu em direção a Benevides, na Grande Belém. Lá, assaltaram uma loja de varejo e na volta tiveram a surpresa.

A Polícia Militar foi acionada após o primeiro assalto e começou a monitorar os passos da quadrilha, já com apoio de várias guarnições. O carro foi visualizado já na BR-316 e começou a perseguição. Na altura da Avenida Independência, ocorreu a troca de tiros e quatro suspeitos levaram a pior.

Eles foram levados para atendimento médico na unidade de saúde do Distrito Industrial, mas não resistiram. O motorista do carro de aplicativo saiu ileso. Foram apreendidas diversas armas de fogo em poder dos criminosos.