Polícia
Psicólogo mata namorada, faz transmissão ao vivo e é morto pela PM
Assuntos
Polícia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 43 anos fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais logo após matar a namorada de 19 anos e foi morto em confronto com policiais militares, em Araçatuba (SP), na madrugada desta sexta-feira (19).
Givanildo Freitas dos Santos, dono de uma clinica terapêutica, se trancou em seu apartamento, no bairro Vila Alba, após matar a companheira com facadas no pescoço. De acordo com informações de testemunhas, antes de cometer o crime, o homem estaria agredindo e mantendo a namorada dentro do imóvel, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Antes da chegada da Polícia Militar ao local, o suspeito fazia uma transmissão ao vivo em uma rede social. Ele mostrava toda a sua ação e pedia perdão.
No vídeo, é possível observar que Givanildo Freitas está trancado em um dos cômodos da casa e coloca um colchão e alguns móveis para impedir a entrada dos agentes.
As imagens mostram que os PMs tentam arrombar a porta do local. Há diversas manchas de sangue no colchão usado pelo psicólogo como barreira.
A SSP informou que os agentes tentaram negociar com o homem várias vezes para que se rendesse, mas ele tentou tomar a arma de um dos policiais e foi baleado. O caso foi registrado como feminicídio, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa no 3° DP de Araçatuba.
A jovem foi encontrada em um dos cômodos do apartamento, já sem vida, e com ferimentos de golpes de faca. A SSP informou que foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística. A arma do policial, a faca usada pelo suspeito e um microtubo de cocaína foram apreendidos.
Mais Notícias
Mais artigosDROGA A BORDO
Interceptado! PM do Pará apreende avião com 1 tonelada de drogas
Uma operação de inteligência da Polícia Militar do Pará resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada de drogas transportadas por uma aeronave de pequeno porte, na região de Divinópolis, localizada entre os municípios de Rurópolis e Itaituba, no sudoeste do Estado. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (31). A operação envolveu oito viaturas da […]
FLAGRANTE
Mulher é presa por tráfico de drogas na Ceasa
A prisão ocorreu na área da Feira da Ceasa, no Centro da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.
INVESTIGAÇÃO
PF investiga desvio de combustível em Redenção
Cartões de abastecimento da Secretaria Especial de Saúde Indígena teriam sido usados em carros particulares
Polícia
Inimigo público nº 1 em Itaituba, "Meninão" é morto após reagir à prisão
Kaique Emanuel Pereira da Silva, conhecido como “Meninão”, foi morto após confronto com forças de segurança na cidade de Itaituba.
HOMICÍDIO
Acusado de homicídio em São Miguel do Guamá é preso em Vigia
Joelson dos Santos da Silva, acusado de envolvimento em um homicídio no município de São Miguel do Guamá foi localizado e preso pela Polícia Civil.
CASO JAMILLE
Suicídio ou feminicídio? Morte de enfermeira em Ananindeua intriga a polícia
As investigações da Divisão de Homicídios, aliadas ao laudo pericial, serão fundamentais para definir a causa da morte de uma mulher encontrada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade