Polícia
Psicólogo mata namorada, faz transmissão ao vivo e é morto pela PM
Assuntos
Polícia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 43 anos fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais logo após matar a namorada de 19 anos e foi morto em confronto com policiais militares, em Araçatuba (SP), na madrugada desta sexta-feira (19).
Givanildo Freitas dos Santos, dono de uma clinica terapêutica, se trancou em seu apartamento, no bairro Vila Alba, após matar a companheira com facadas no pescoço. De acordo com informações de testemunhas, antes de cometer o crime, o homem estaria agredindo e mantendo a namorada dentro do imóvel, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Antes da chegada da Polícia Militar ao local, o suspeito fazia uma transmissão ao vivo em uma rede social. Ele mostrava toda a sua ação e pedia perdão.
No vídeo, é possível observar que Givanildo Freitas está trancado em um dos cômodos da casa e coloca um colchão e alguns móveis para impedir a entrada dos agentes.
As imagens mostram que os PMs tentam arrombar a porta do local. Há diversas manchas de sangue no colchão usado pelo psicólogo como barreira.
A SSP informou que os agentes tentaram negociar com o homem várias vezes para que se rendesse, mas ele tentou tomar a arma de um dos policiais e foi baleado. O caso foi registrado como feminicídio, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa no 3° DP de Araçatuba.
A jovem foi encontrada em um dos cômodos do apartamento, já sem vida, e com ferimentos de golpes de faca. A SSP informou que foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística. A arma do policial, a faca usada pelo suspeito e um microtubo de cocaína foram apreendidos.
Mais Notícias
Mais artigosREAÇÃO FATAL
Roubo em Castanhal termina com dois suspeitos mortos em ação policial
Após um roubo ocorrido na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, uma dupla foi localizada e neutralizada pela Polícia Militar na zona rural do município de Santa Maria do Pará, na mesma região.
GOLPES DE FACA
Preso autor de feminicídio de ex-candidata em Tailândia
Companheiro de Mara França, de 41 anos, foi preso em flagrante após esfaqueá-la oito vezes na zona rural do município.
CASA CAIU
Farra termina em cadeia: trio que sequestrou taxista é preso em motel no Pará
Criminosos renderam motorista com faca, o trancaram no porta-malas e forçaram transferência via PIX
DEU RUIM
Homem é preso por 'vender' quilo da castanha-do-Pará por R$ 200 em Belém
Vídeo falso sobre venda de castanha-do-Pará repercutiu nas redes sociais e levou a operação da Polícia Civil nesta quarta-feira, 17 de setembro.
NORDERSTE PARAENSE
Dupla morre durante confronto com a PM em Santa Maria do Pará
Dupla é morta em troca de tiros com a PM em Santa Maria do Pará; uma mulher é detida e outro suspeito fugiu, armas e munições foram apreendidas.
TRAGÉDIA
Pai e filho são mortos a tiros a caminho da própria casa em Alenquer
De acordo com a Polícia Militar, os disparos atingiram Rogério na cabeça e Messias no rosto.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade