ASSASSINATO

Professor é amarrado e esfaqueado até a morte em Ananindeua

Professor é amarrado e esfaqueado até a morte em Ananindeua

A vítima foi morta a facadas
A vítima foi morta a facadas

Um professor que tinha como lotação o município do Acará na região nordeste do Estado, teve uma morte violenta depois que o corpo foi encontrado na noite deste sábado (21) dentro de uma residência onde morava no conjunto Cidade Nova II em Ananindeua

O professor identificado como Reginaldo Machado de Lima de 48 anos, foi encontrado sem vida por volta de 21h, dentro do kitnet onde morava de acordo com as informações sozinho na travessa WE-12 do conjunto Cidade Nova II no município de Ananindeua.

Quem teve acesso ao cômodo onde o corpo do professor Reginaldo Machado de Lima foi encontrado informou que eles estava com mãos e pés amarrados com uma corda de nylon e com várias facadas que o deixou esviscerado e com um lençol no rosto.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada logo depois que familiares arrombaram a porta uma vez que o professor estava desaparecido desde o dia anterior e como não respondia através do telefone familiares foram até o local e depois de sucessivos chamados resolveram arrombar o imóvel e se depararam um uma “cena chocante”.

Familiares do professor informaram que embora ele lecionasse no município do Acará morava em Ananindeua. Muita gente se aglomerou em frente à casa da vítima e logo equipes da Divisão de Homicídios, Polícia Científica do Pará e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram mobilizadas para o trabalho de perícia e remoção.

Na cena do crime analisada pelos peritos se acredita que o assassino pode ser um conhecido do professor, uma vez que ao sair teve o cuidado de fechar a porta. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Evidências apontam que houve luta corporal entre a vítima e o assassino. Ao ser dominado, o professor foi amarrado e em seguida esfaqueado várias vezes, não se conhecendo a motivação para o crime.