VIOLÊNCIA

Prestador de serviços é morto a tiros em frente a supermercado em Ananindeua

A vítima teria sido alvejada com vários disparos quando estava em frente a um supermercado, nesta terça-feira
A vítima teria sido alvejada com vários disparos quando estava em frente a um supermercado, nesta terça-feira

O prestador de serviços no ramo de hortifrutigranjeiros José Antônio Corrêa de Oliveira, de 48 anos, foi executado com dois tiros na cabeça quando estava nesta terça-feira (03) na rua Tapera, esquina da avenida Rio Baraúna, ao lado de um supermercado no bairro Maguari em Ananindeua.

As informações levantadas pela polícia apontam que o prestador de serviços estava de saída após abastecer o supermercado com produtos que ele negociava quando dois bandidos que estavam em uma motocicleta chegaram e atiraram contra a vítima que morreu no local. 

O suspeito que atirou estava portando uma pistola 380 cujos estojos ficaram na cena do crime sendo que os três tiros disparados atingiram a cabeça, a costa e o terceiro tiro acabou não acertando o alvo.

O local estava movimentado e logo testemunhas conseguiram dar detalhes a polícia sobre o crime. Sem levantar suspeitas os criminosos chegaram quando José Antônio Correa de Oliveira estava tirando as mercadorias de uma pick-up vermelha.

Imagens de uma câmera de segurança mostra eles se escondendo atrás de outro carro para melhor atacar a vítima. Antes as imagens revelam que eles passaram pelo menos duas vezes em marcha reduzida estudando o melhor momento para praticar o crime.

A vítima entrou no supermercado pela lateral carregando duas caixas e ao retornar foi surpreendido pelo assassino que disparou tres vezes matando o fornecedor de produtos hortifrutigranjeiros.

Testemunhas descrevem atirador

Testemunhas descreveram e as imagens das câmeras confirmaram que o atirador estava vestindo uma camisa vermelha e calça preta e o condutor da motocicleta vestido com uma camisa branca e calça preta que o aguardava para dar fuga pela avenida Rio Baraúna.

A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios solicitou as câmeras de segurança do supermercado, bem como de casas e estabelecimentos comerciais da rua Tapera e a avenida Baraúna para analisar a ação criminosa e dar início as primeiras investigações.

Familiares confirmaram que José Antônio Corrêa de Oliveira era irmão de um rapaz que trabalhava com ele no mesmo ramo e foi morto nas mesma condições do crime desta terça-feira (03).

Peritos criminais da Polícia Científica do Pará analisaram a cena do crime e buscaram evidências que possam ajudar nas investigações para identificar a motivação e a identidade dos assassinos.