Polícia

Presos suspeitos de furtar quase R$ 700 mil em dinheiro e joias

Foto: divulgação/PCPA
Foto: divulgação/PCPA

Policiais civis da Delegacia de Terra Santa, no oeste do Pará, prenderam quatro homens suspeitos de invadir uma residência e furtar dinheiro e joias, totalizando um prejuízo de quase 700.000,00 reais. A ação, que contou com apoio de policiais militares, resultou na captura dos suspeitos e na recuperação de uma motocicleta utilizada no crime. Os suspeitos foram transferidos para o sistema penal em Santarém.

Segundo o delegado Weslley Vicente, com intenso trabalho de investigação, foi possível identificar que o grupo criminoso possuía informações privilegiadas sobre a residência da vítima e a dinâmica do local.

“A equipe foi para o campo e conseguiu capturar os quatro indivíduos envolvidos em flagrante. Além desses, eles suspeitam da existência de mais pessoas envolvidas e prometeram continuar as investigações para identificar todos os responsáveis. A prisão desses quatro indivíduos permitiu à polícia compreender a dinâmica do crime, e a Polícia Civil seguirá com as diligências até que todos os envolvidos sejam capturados”, contou.

Todos os procedimentos flagranciais de praxe foram materializados e os presos encontram-se recolhidos em sede de Delegacia de Polícia, à disposição da Justiça.