Tiago Silva
Por causa de ciúmes, um homem matou outro homem a facadas e foi preso. O crime aconteceu na tarde de domingo (20), por volta das 16h30, no município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense.
A Polícia Militar recebeu informações de que um homem teria sido morto a facadas e que o corpo da vítima estava em frente ao Estádio Municipal de Tomé-Açu. A vítima não foi identificada, pois não possuía documentos de identificação.
No local, populares informaram que o crime teria sido praticado por um homem conhecido como “Maranhão” e que “Maranhão” teria esfaqueado a vítima por causa de ciúmes de sua companheira. Após tomarem conhecimento dos fatos, policiais militares realizaram buscas e, por volta das 19h30, conseguiram localizar e prender o acusado.
Fábio da Costa Piedade, vulgo “Maranhão”, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu, onde foi autuado em flagrante por homicídio e já se encontra à disposição do Poder Judiciário. A faca usada no crime foi apreendida e também apresentada na Delegacia.