Polícia

Policial militar é assassinado em Dom Eliseu

Um policial militar foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13) quando estava em um bar e distribuidora de bebidas
Um policial militar foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13) quando estava em um bar e distribuidora de bebidas

JR Avelar

Um policial militar foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13) quando estava em um bar e distribuidora de bebidas na rua Liberdade, no bairro Liberdade, no município de Dom Eliseu, na região sudeste do Pará. 

O policial militar foi identificado como Paulo Sérgio Gomes da Silva e era conhecido em Dom Eliseu como “Paulo Doido”  foi alvejado mortalmente durante um atentado a bala quando estava em um bar à paisana se divertindo com amigos.

O militar que estava trabalhando no serviço burocrático do quartel da região ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Dom Eliseu mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia os primeiros atendimentos no local.

De acordo com relatos de testemunhas, o militar consumia bebidas alcoólicas em um bar e distribuidores de bebidas no bairro da Liberdade quando foi surpreendido pelos disparos de um homem que chegou ao local pilotando uma motocicleta Bros branca.

Paulo Sérgio Gomes da Silva era muito conhecido em Dom Eliseu e sua morte consternou amigos e familiares. O assassino que fez os cinco disparos que mataram o policial foi identificado por testemunhas ao verem fotos do suspeito e por ter um veículo semelhante ao que chegou no bar onde o militar foi morto.

O nome do suspeito já está em poder da Polícia Civil que faz um “link” entre um assassinato na cidade de Tailândia e outro em janeiro deste ano que se vinculava a participação da vítima que teria sido assassinado por vingança.

A Polícia Civil de Dom Eliseu assumiu as investigações, enquanto o corpo do policial reformado da Turma de 1993 foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paragominas para ser submetido a necropsia.