MULHER É SALVA

Polícia Militar impede assassinato e resgata refém em Belém

Mulher é salva por polícia em Belém. Guarnição evita assassinato por facção criminosa e apreende armas de fogo no bairro Parque Verde.

24º BPM evita homicídio e apreende armas de fogo em Belém
24º BPM evita homicídio e apreende armas de fogo em Belém. Foto: PMPA

Na manhã desta sexta-feira (10), uma guarnição pertencente ao efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), Unidade vinculada ao Comando de Policiamento de Capital II (CPC II), evitou que uma mulher fosse assassinada por integrantes de uma facção criminosa. Durante a ação, que ocorreu no bairro Parque Verde, em Belém, duas armas de fogo foram apreendidas.

A ocorrência iniciou quando os agentes receberam a informação que sendo mantida refém em uma via da ocupação da Cosanpa, segundo os relatos ela seria assassinada por membros de uma facção criminosa. A equipe se deslocou até o local indicado, onde foram recebidos com disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens que estavam no local. Como forma de reprimir a iminente agressão, a equipe disparou contra os indivíduos, atingindo-os. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico.

Durante a averiguação realizada no endereço, os agentes encontraram uma mulher amordaçada, eles prestaram o devido atendimento à ela, com o propósito de certificar a sua segurança. Na residência também foram encontradas duas armas de fogo que foram apreendidas e apresentadas à Seccional Urbana da Cabanagem, junto com os demais envolvidos no fato, para o devido procedimento legal.