CRIME

Polícia investiga homicídio e tentativa de homicídio em Bragança

Os crimes ocorreram na madrugada de terça-feira (12), por volta das 4h30min, na comunidade de Aracajó. Saiba mais.

Polícia investiga homicídio e tentativa de homicídio em Bragança

A Polícia Civil está investigando um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no município de Bragança, região do nordeste paraense, onde um homem e uma mulher foram alvejados por disparos de arma de fogo. Ele morreu e ela está hospitalizada.

Os crimes ocorreram na madrugada de terça-feira (12), por volta das 4h30min, na comunidade de Aracajó. Segundo testemunhas, Márcio da Silva Aviz, o “Marcinho da Piçarreira”, saiu de uma festa com uma mulher, a qual seria sua companheira, e no km 05 da rodovia PA-458, em frente a antiga sede da Associação Atlética Banco do Brasil (A.A.B.B), foram alvejados por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens não identificados que estavam de motocicleta. “Marcinho” também estava de motocicleta, uma XRE prata. “Marcinho” foi alvejado três vezes e morreu no local. A mulher foi atingida por um disparo. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital de Bragança.

Os assassinos fugiram sem levar nada das vítimas, características de uma execução. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, porém nenhum suspeito foi encontrado e nem identificado. A Polícia Civil de Bragança já instaurou um inquérito para tentar descobrir a motivação dos crimes. Segundo a polícia, “Marcinho” era o alvo principal dos assassinos.