Belém - Moradores da Passagem Mena Barreto, na altura da Travessa Coronel Luís Bentes, no bairro do Telégrafo, foram surpreendidos por volta das 22h30 deste sábado (12) com vários disparos de arma de fogo, que deixaram um homem ferido.
O Centro Integrado de Operações (CIOP) foi acionado e despachou a viatura 0113, com o Sargento Jhones e o Soldado Vitor, para verificar a ocorrência. Ao chegarem ao local, a guarnição do 1º Batalhão confirmou o incidente. Testemunhas relataram ter ouvido os tiros e afirmaram que a vítima era conhecida na região por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes.
O jovem, já sem vida, foi identificado por familiares como Antônio dos Santos Ferreira Filho, conhecido como “Toninho”, registrado no Infopen sob o número 66809. O corpo apresentava múltiplas perfurações de bala.
As informações foram repassadas ao CIOP, que solicitou a perícia do local e a remoção do corpo. Segundo levantamentos, a vítima estava na Passagem Mena Barreto quando dois homens em uma motosserra chegaram, efetuaram os disparos e fugiram em direção desconhecida.
A viatura da perícia criminal 8G22 compareceu ao local com os peritos Marco Antônio e Nazareno, acompanhados do Delegado David Silveira e uma equipe da Divisão de Homicídios, que iniciaram os trabalhos de investigação.