A Polícia Civil de Mato Grosso identificou os autores da chacina que matou sete pessoas em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na terça-feira (21). As vítimas foram mortas após uma partida de sinuca em que os envolvidos teriam perdido e, não satisfeitos, atiraram contra as pessoas que estavam em um bar. Seis morreram na hora, entre elas uma adolescente de 12 anos.
Os agentes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios (DHPP) procuram Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Eles aparecem nas imagens das câmeras de segurança do bar onde aconteceu a chacina.
Segundo as investigações, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro. Algumas pessoas começaram a zombar dos perdedores, que chegaram a ir embora. Porém, voltaram logo depois com uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Um deles, Ezequias, mandou as vítimas ficarem contra a parede enquanto segurava a pistola. Depois o parceiro dele, Edgar, chega com a escopeta e descarrega em cima das vítimas.
Depois do crime, eles fugiram, levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca. Os dois matadores também vão responder, além das sete mortes, por crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pois roubaram todo o dinheiro que perderam na aposta.