Polícia

Polícia Civil investiga duplo homicídio em Mãe do Rio

As vítimas foram executadas a tiros. Outra pessoa foi baleada e está hospitalizada. Foto: Divulgação
As vítimas foram executadas a tiros. Outra pessoa foi baleada e está hospitalizada. Foto: Divulgação

Tiago Silva

A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio ocorrido no município de Mãe do Rio, região do nordeste paraense. As vítimas foram executadas a tiros. Outra pessoa foi baleada e está hospitalizada.

O duplo homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram no final da tarde de quinta-feira (2), por volta das 17h30, na Rua Manduri, área do Bairro Tubilândia. Os mortos foram identificados como Ordilei Assunção Barbosa e Gleidson Mardone Teixeira Almeida.

Outro homem baleado, identificado como Antônio do Socorro Barbosa foi socorrido e depois transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Seu estado de saúde era considerado delicado. Testemunhas disseram que os disparos foram efetuados por dois homens que estavam numa motocicleta vermelha.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, já que, segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (B.O.P.M), Ordilei tinha passagens por furto e uso de drogas, enquanto que Gleidson tinha passagem por tráfico de drogas. Sobre o histórico de Antônio, a polícia não divulgou. Até o fechamento dessa matéria, os assassinos não haviam sido presos e nem identificados.