Polícia

Polícia apreende quase 15 kg de drogas em embarcação no Marajó

Há algum tempo a Polícia Civil investiga e monitora uma organização criminosa que atua em Marabá e em outros municípios do sudeste paraense.

A apreensão é resultado da primeira fase da "Operação Intercept", que investiga o tráfico de drogas nas rotas fluviais na região do Marajó, e do monitoramento de suspeitos, por meio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental e Núcleo de Apoio à Inteligência de Breves, com apoio de delegacias especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) e à Criança e ao Adolescente (Data).

De acordo com as investigações conduzidas por policiais civis, a embarcação saiu da cidade de Manaus, capital do Amazonas, com destino a Belém. Todo o material apreendido será analisado, e os trabalhos prosseguirão com o objetivo de esclarecer as circunstâncias dos crimes e identificar outros envolvidos.

Em suas redes sociais, o governador Helder Barbalho parabenizou a Polícia Civil por, "mais uma vez, garantir a segurança da nossa população". Em menos de uma semana, essa foi a segunda grande apreensão de drogas em rios do Pará, resultantes do trabalho da Polícia Civil. Foto: Divulgação
Há algum tempo a Polícia Civil investiga e monitora uma organização criminosa que atua em Marabá e em outros municípios do sudeste paraense. A apreensão é resultado da primeira fase da "Operação Intercept", que investiga o tráfico de drogas nas rotas fluviais na região do Marajó, e do monitoramento de suspeitos, por meio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental e Núcleo de Apoio à Inteligência de Breves, com apoio de delegacias especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) e à Criança e ao Adolescente (Data). De acordo com as investigações conduzidas por policiais civis, a embarcação saiu da cidade de Manaus, capital do Amazonas, com destino a Belém. Todo o material apreendido será analisado, e os trabalhos prosseguirão com o objetivo de esclarecer as circunstâncias dos crimes e identificar outros envolvidos. Em suas redes sociais, o governador Helder Barbalho parabenizou a Polícia Civil por, "mais uma vez, garantir a segurança da nossa população". Em menos de uma semana, essa foi a segunda grande apreensão de drogas em rios do Pará, resultantes do trabalho da Polícia Civil. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Pará apreendeu na noite de sábado (21) cerca de 15 quilos de entorpecentes, em uma embarcação que estava atracada no trapiche de Breves, no Arquipélago do Marajó. C

A apreensão é resultado da primeira fase da “Operação Intercept”, que investiga o tráfico de drogas nas rotas fluviais na região do Marajó, e do monitoramento de suspeitos, por meio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental e Núcleo de Apoio à Inteligência de Breves, com apoio de delegacias especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) e à Criança e ao Adolescente (Data).

De acordo com as investigações conduzidas por policiais civis, a embarcação saiu da cidade de Manaus, capital do Amazonas, com destino a Belém. Todo o material apreendido será analisado, e os trabalhos prosseguirão com o objetivo de esclarecer as circunstâncias dos crimes e identificar outros envolvidos.

Em suas redes sociais, o governador Helder Barbalho parabenizou a Polícia Civil por, “mais uma vez, garantir a segurança da nossa população”. Em menos de uma semana, essa foi a segunda grande apreensão de drogas em rios do Pará, resultantes do trabalho da Polícia Civil.

Fonte: Agência Pará