DUPLO HOMICÍDIO NA SACRAMENTA

PM mata professor em academia e é morto por testemunha em Belém

Na noite desta segunda-feira (19), um professor de educação física foi assassinado a tiros no bairro da Sacramenta, em Belém.

Um professor de educação física foi assassinado a tiros na noite desta asegunda-feira, 19, no bairro da Sacramenta, em Belém. O executor foi identificado como Rdrigo Alves, um policial militar. Ele foi morto por uma terceira pessoa que presenciou o assassinato. Toda a cena ocorreu em frente a academia onde a primeira vítima trabalhava há menos de um mês. Rodrigo Quintela esatava em seu carro, que estava estacionado na calçada, quando o policial chegou, abriu a porta do veiculo e atirou contra a vppitima. que tentou sair com o carro, mas sem sucesso. Um homem que passava pelo local viu a cena e estava armado, Ele atirou no policial assassino e fugiu em seguida. O professor e o policial morreram na hora. A Polícia Civil investiga o caso.
Um professor de educação física foi assassinado a tiros na noite desta asegunda-feira, 19, no bairro da Sacramenta, em Belém. O executor foi identificado como Rdrigo Alves, um policial militar. Ele foi morto por uma terceira pessoa que presenciou o assassinato. Toda a cena ocorreu em frente a academia onde a primeira vítima trabalhava há menos de um mês. Rodrigo Quintela esatava em seu carro, que estava estacionado na calçada, quando o policial chegou, abriu a porta do veiculo e atirou contra a vppitima. que tentou sair com o carro, mas sem sucesso. Um homem que passava pelo local viu a cena e estava armado, Ele atirou no policial assassino e fugiu em seguida. O professor e o policial morreram na hora. A Polícia Civil investiga o caso. Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (19), um professor de educação física foi assassinado a tiros no bairro da Sacramenta, em Belém. O autor do crime foi identificado como Rodrigo Alves, um policial militar. O assassinato ocorreu em frente à academia onde a vítima trabalhava há menos de um mês.

De acordo com relatos, Rodrigo Quintela estava dentro de seu carro, estacionado na calçada, quando o policial se aproximou, abriu a porta do veículo e efetuou os disparos. A vítima tentou fugir com o carro, mas não conseguiu. Quintela era casado e a esposa dele está grávida de 8 meses.

Investigação do Crime

Durante o ataque, um homem que passava pelo local, portando uma arma, reagiu atirando contra o PM e fugiu em seguida. Tanto o professor quanto o policial morreram no local. A Polícia Civil assumiu a investigação para apurar os detalhes do caso e as motivações do crime.