
Polícia
PF prende abusador reincidente de menor em Belém

(Com informações da PF)
Nesta sexta-feira (10/05), a Polícia Federal deflagrou a Operação Proteção em Belém, com o objetivo de combater crimes de armazenamento e produção de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil pela internet.
Durante o cumprimento do mandado, expedido pela Vara de Inquéritos Policiais de Belém, os policiais encontraram um pendrive contendo uma grande quantidade de imagens e vídeos de abuso sexual contra menores.
O investigado foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de pornografia infantojuvenil e conduzido à Superintendência da Polícia Federal.
A PF confirmou a existência de vídeos em que o investigado abusava sexualmente de um menor ainda não identificado. Vale ressaltar que o alvo já tinha sido preso por estupro de vulnerável em 2009 e foi solto em 2017.
Além disso, foram apreendidos dois celulares e um notebook, que serão submetidos à perícia.
O investigado será responsabilizado pelos crimes de armazenamento e produção de imagens de abuso sexual infantojuvenil, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, além do possível crime de estupro de vulnerável.
A operação recebeu o nome de Proteção em reconhecimento ao contínuo trabalho realizado pela Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Federal na proteção de menores contra abusos sexuais cometidos pela internet.
Mais Notícias
Mais artigosSE DERAM MAL
Polícia Militar mata três suspeitos em intenso tiroteio em Barcarena
A operação foi deflagrada após a polícia receber diversas denúncias sobre dois criminosos em uma motocicleta preta sem placa cometendo assaltos.
TIRAVA FOTOS NOS TÚMULOS DAS VÍTIMAS
'Serial Killer de Alagoas' vai a júri popular por dois assassinatos
Albino é apontado pela Polícia Civil de Alagoas como autor de pelo menos 18 homicídios em Maceió, além de ser investigado por outras mortes.
CERCO FECHADO AO CRIME
Polícia Civil desmantela laboratório de drogas e apreende armas de guerra em Marituba
Ação ocorreu durante a investigação a um grupo criminoso responsável pela venda de armas de grosso calibre usadas em ataques contra agentes públicos.
SUSTO
Suspeitos em fuga provocam grave acidente em Ananindeua
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na SN-21, com bandidos capotando veículo após atingir vários carros no local
FIM DA CARREIRA
Felipe Dylon morre em troca de tiros com a Polícia Militar
Um acusado de envolvimento em vários arrombamentos e furtos, no município de Vigia de Nazaré, região do nordeste paraense, foi morto durante uma intervenção policial
SEGURANÇA
Intervenção policial termina com dois mortos em Marituba
Policiais militares procuravam criminoso em comunidade do município, quando foram recebidos com tiros por outros criminosos
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade