TIAGO SILVA
De Castanhal
Uma crueldade aconteceu no município de Acará, região do nordeste paraense, onde pai e filho foram assassinados. Os criminosos ainda jogaram os corpos das vítimas dentro de um poço. Ninguém foi preso.
Na manhã de segunda-feira (15), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um duplo homicídio ocorrido no ramal do Urucuré, às proximidades da comunidade Ipitinga, divisa de área entre os municípios de Acará e Tomé-Açu. Policiais militares de Tomé-Açu foram até o local e encontraram dois corpos dentro de um poço.
As vítimas foram identificadas como Luís Carlos Zanotelli e seu filho Marcos Luís da Silva Zanotelli. Os policiais constataram que duas motocicletas das vítimas foram roubadas pelos assassinos. Moradores da área disseram que a possível motivação seria devido Luís Carlos ter recebido uma quantia em dinheiro fruto da venda de seus produtos (cacau e pimenta). Bandidos teriam ficado sabendo do dinheiro e ido até a residência para roubar e acabaram matando pai e filho.
O local onde ocorreu o crime pertence ao município de Acará. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso. Buscas foram realizadas pelas polícias civil e militar, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.