
Na zona rural do município de Primavera, região do nordeste paraense, um homem matou seu enteado com um tiro no rosto. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (27).
Por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de baleamento na Vila Rio dos Peixes. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou a vítima já sem vida. O morto foi identificado como Erison da Silva Mendonça.
Moradores da área disseram aos policiais que houve uma discussão entre Erison e seu padrasto, identificado como Reinaldo Matos. Ainda de acordo com as informações colhidas pela guarnição, durante a discussão, Reinaldo sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro fatal no rosto de Erison.
Após o crime, Reinaldo fugiu do local tomando rumo ignorado. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, porém até o fechamento dessa matéria o acusado ainda não tinha sido localizado. As informações também dão conta de que padrasto e enteado tinham uma rixa antiga e que era quase comum vê-los discutindo.